Show de Lançamento dias 7 e 8 de março

| 10 de fev. de 2013







Recentemente, Alexandra Nícolas fez uma viagem ao Rio de Janeiro e postou em sua página oficial no facebook o show de lançamento do seu cd, Festejos. Veja só o que a cantora nos disse.

"Gravado no Rio de Janeiro, Festejos terá shows de lançamento 7 e 8 de março em São Luís.
Músicos que participaram da gravação do disco de estreia de Alexandra Nicolas dividirão o palco com ela em turnê que se inicia pela capital maranhense
Recém-chegada do Rio de Janeiro a cantora Alexandra Nicolas confirmou as datas de lançamento de seu disco de estreia, Festejos, cujo repertório é todo de autoria de Paulo César Pinheiro, que assina ainda o texto de apresentação no encarte. Os shows acontecerão no Teatro Arthur Azevedo, dias 7 e 8 de março.
“Fui ao Rio dar um abraço em Luciana [Rabello, diretora musical de Festejos], essa irmã que ganhei. Ir até lá todo ano, nessa data, virou uma obrigação deliciosa. Mas também aproveitei a viagem para confirmar pessoalmente a agenda dos músicos para o lançamento do disco”, conta.
Os músicos que tocaram com ela em Festejos, todo gravado no Rio de Janeiro, irão acompanhá-la na turnê de lançamento do disco pelo Brasil. "Eles confirmaram que seguirão comigo”, emociona-se. A lista é de responsa: Adelson Viana (sanfona), Arlindo Carvalho (percussão), Celsinho Silva (percussão), João Lyra (arranjos, violão, viola), Luciana Rabello (cavaquinho e produção musical), Maurício Carrilho (arranjos, violão sete cordas), Paulino Dias (percussão).


A turnê inicia-se em São Luís do Maranhão, terra de Alexandra Nicolas, e título da última faixa do disco. As datas escolhidas não foram escolhidas ao acaso: “Fiz um disco especialmente para as mulheres brasileiras, as mulheres do povo. Festejos é uma verdadeira louvação a elas. Vamos fazer uma linda festa! Festejar a mulher é o caminho de Festejos”, promete. 
Indagada sobre o que o público ludovicense pode esperar neste ponto inicial da turnê, a artista responde abrindo um enorme sorriso: “Muita alegria, uma qualidade musical raríssima e uma sensação de prazer absoluta ao ouvir cada nota de Festejos.Vou fazer o povo cantar e bater muitas palmas nos sambas de roda! O show será no teatro, mas a vontade de levantar e dançar será grande. Quero que todo mundo deixe o teatro feliz e vibrando”.
Depois de São Luís, Festejos percorrerá as regiões Norte e Nordeste, além de São Paulo e Belo Horizonte. O Rio de Janeiro deve encerrar a turnê, cujas datas serão anunciadas em breve.





Texto disponível na pagina oficial da cantora no facebook
edit

Um comentário:

Unknown disse...

Com certeza eu estarei lá!

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube