Amor de fã

| 8 de out. de 2017 | , , , |

Desde pequena fui criada e incentivada a torcer e rezar por todos, principalmente para aqueles que nos transmitem alegrias, bons sentimentos, paz e respeito em todas as ocasiões.
Querida Alexandra, minha Diva, minha linda, minha estrelinha, peço sempre a papai do Céu que seus dias sejam cheios de sorrisos e abraços graciosos e apertados iguais aos que você me dá quando a gente se encontra. Obrigada pelo seu dom, seu trabalho, sua arte; obrigada por ser quem é, tão forte, tão intensa e tão linda, obrigada pela personalidade que construiu ao longo de sua vida.
Que sejam cada vez mais abençoados o teu canto e o teu amor por tudo o que faz!

Saudade, Rainha
Alice

edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube