Despedida emocionada

Nossa Diva está concluindo uma etapa importante na construção do seu disco e a despedida foi de fazer chorar muito!! O texto está na Página oficial, no Facebook.
Desejamos que ela logo se recupere e conclua esse projeto lindo!

Chegando ao final das gravações, vai dar até pra fazer um textão...
Criança que peleja! Foi um desafio conseguir o recurso em meio a essa crise que afeta o nosso pais, mas o desejo absurdo de fazer, foi maior que tudo!
E eu, sempre me imaginava nessa alegria, nessa energia, com pessoas do bem, ligadas a mim pelo mesmo propósito.
Desejei tanto que alucinei...rs conseguia ouvir as gargalhadas de João Lyra e as minhas... E deu certo!
Encerramos as bases e o coro.
Agora é comigo! Dar VOZ ao disco!
Só que não será essa semana como previsto, vou precisar suspender as gravações, pois uma forte gripe me pegou, estou até com febre, coisa de quem tá ardendo por dentro e coisa de quem faz justiça ao nome do trabalho, Feita na Pimenta!
Descanso esses dias por aqui e volto pra casa já já... vou buscar o calor do colo dos meus filhos pra reabastecer e retomo.
Obrigada a todos esses queridos soldados de frente da música mais apimentada desse Pais que me acompanharam.
Sintam-se amados pra sempre!
Essa surpresa ai do vídeo, revela toda nossa comunhão.
Segura que o chão vai arder e Feita na Pimenta vai nascer.
Aguardem, Lançamento em 2018.

#feitanapimenta



edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube