Audição do disco Feita na Pimenta


Passei um tempo ouvindo algumas pessoas comentarem que sou suspeita de falar do trabalho de Alexandra Nícolas, e isso não me agrada muito, porque sempre entendi que as pessoas amam pela experiência que vivem. Mesmo assim, atrevo-me a dar meu parecer como fã, suspeito ou não, sobre a audição do disco Feita na Pimenta, trabalho pelo qual esperei com grande ansiedade.
No último dia 23, o CD foi disponibilizado nas plataformas digitais. No mesmo dia, Alexandra foi recepcionada pelo seu Fã Clube (este que vos fala), no auditório da livraria AMEI, São Luís Shopping, para uma audição.
O disco é um primor, isso é indiscutível. Todas as competências artísticas, cognitivas e emocionais da artista estão à disposição do público em seu novo trabalho fonográfico. Ela não decepcionou e surpreendeu mais uma vez. E quão inteligente e quente ela é. Feita na Pimenta, em formato físico, tem 12 faixas, com músicas as quais Alexandra dá voz à mulher que tem ânsia de viver plenamente.
O nosso encontro contou com declarações exclusivas de como aconteceu a gravação, informações só para nós e quem viveu, suspeito ou não, certamente não vai esquecer.




edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube