Alexandra Nicolas esteve na Mirante FM

| 22 de mar. de 2013






Em uma manhã super animada e descontraída a cantora Alexandra Nicolas visitou os estúdios da radio Mirante FM para conversar ao vivo com Amandinha no programa Tudo de Bom e divulgar o seu novo trabalho de carreira: “CD Festejos”, no qual a cantora traz grandes experiências de sua vida e carreira.

Começou a cantar aos 12 anos de idade. A paixão pela música começou desde cedo, e ela responde isso sem titubear.

Em uma entrevista para o site da Mirante FM ela respondeu algumas perguntas e nos contou algumas novidades de sua carreira que ao longo do tempo só vem crescendo.

A cantora Alexandra Nicolas disse que existem várias pessoas que a influenciam no meio musical, entre eles estão: Clara Nunes, Elisabeth Cardoso, Elba Ramalho, Paula Toler, Cássia Eller etc.

Em relação ao show que será dia 7 e 8 de março, no Teatro Arthur Azevedo ela disse que seu coração está batendo forte e a expectativa está grande. Os ensaios estão intensos para que nessa grande data o resultado seja maravilhoso e satisfatório.

Sempre com um sorriso no rosto, ela transparece uma simplicidade e humildade fora do comum. Além de cantora ela é formada em fonoaudiólogia, sendo que ela fez o curso para realizar um sonho de seu professor de canto.

E também, ela decidiu fazer o curso para aperfeiçoar a sua voz, afinal o curso de fonoaudiologia trabalha em prol disso.

Ao fim, muitas risadas, fotos, e animação no estúdio.


reportagem disponível em: IMirante


edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube