Feliz Aniversário, Fã Clube!!!

| 19 de nov. de 2013


20 de novembro é o nosso Aniversário!!!
um ano de Senhora das Candeias do Maranhão!

  

O Fã Clube Senhora das Candeias Do Maranhão é uma entidade sem fins lucrativos, de caráter cultural e informativo constituído para coordenar, proteger, representar e orientar os seus associados, bem como promover a divulgação sobre a cantora Alexandra Nícolas, e tem como objetivo principal a valorização, divulgação, propagação e integração dos fãs e admiradores dessa cantora.

Sabemos que “Tem mironga aê... tem mironga aê camará", e como tem, tanto quanto tem trabalho, dedicação, empenho e talento! Queremos, desse modo, com todos os festeiros, “Cair na roda, entrar na dança, ir pro coco balançar”, afinal, festejar o nosso primeiro aniversário é tudo de bom!
Se é para festejar com você, a gente usa “traje real no chão do asfalto, brinco, colar, sandália e tanga.”, só não pode é ficar sem fora dessa “roda das sete saias!”. A nossa relação agora é “Que nem caçamba e corda, é bom não separar.” E você sabe, “Se a caçamba fica em casa, a corda não sai de lá”.
Tão arretada quanto Madalena com cento e dezesseis, queremos ver a nossa diva rodar o Brasil e, mais do que nunca, nos encher de orgulho com a sua simpatia, simplicidade, grandeza e talento. Não poderíamos ficar nos fora dessa festa, afinal é o nosso dia todo bordado de ouro!

Parabéns, #FansDeAlexandra!!!



edit

2 comentários:

Raisse Alves disse...

Ai que Linda homenagem Alice! Adorei as fotos! =)

Alexandra Nícolas disse...

Um ano de muita festa, Raisse Alves! Só alegrias com a nossa Diva!!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube