Prêmio Universidade FM

| 28 de dez. de 2013




Mais imagens em nosso Portfólio Fotográfico



Hoje a nossa querida Alexandra Nícolas recebeu prêmio Revelação na 17ª edição do Prêmio Universidade FM oferecido pela Rádio Universidade FM.
Com o objetivo de homenagear e premiar as produções artísticas maranhenses, o evento, que já está no calendário cultural cidade, é organizado pela equipe da emissora.
Nada mais do que o reconhecimento pelo fabuloso trabalho que a cantora vem realizando e que em 2013 torou-se mais iluminado depois do lançamento de “Festejos – Senhora das Candeias do Maranhão”, seu primeiro CD.
Em seu perfil pessoal, Alexandra agradeceu à família, músicos e amigos:

"Feliz, Feliz, Feliz, obrigada a Radio Universidade, meu amor Martin Messier, a Luciana Rabello, Mauricio Lana Carrilho, Zema Ribeiro, Ricarte Almeida Santos, Raquel Noronha, Julienne Santos, Arlindo Carvalho, Urias De Oliveira Filho, Milena Silva, ao meu maravilhoso Fã Clube, a todos os meus amigos e meus filhos, sem vocês eu nada seria...que venha 2014 com tudo!!!!


Parabéns, Diva! Prêmio mais que merecido!



A nossa querida Alexandra com a cantora Milla Camões que também foi premiada nesta edição do prêmio.



As imagens foram feitas e cedidas pelo produtor Raydenisson Sá

edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube