Um ano de festa!

| 7 de mar. de 2014 | |

Fotos em nosso Portfólio Fotográfico



Há um ano Alexandra Nícolas fazia o primeiro show de lançamento do tão bem sucedido CD "Festejos - Senhora das Candeias do Maranhão", poesia que foi, e continuará pra sempre sendo nossa melhor forma de festejar. Um acervo especial de onde brota o substrato de emoções que nos ensinaram a viver e pensar a vida de um modo especial. Fazer parte dessa festa é uma das ações mais prazerosas do nosso cotidiano. Há um universo que nos faz abstrair nas entrelinhas desses versos. Todos fascinantes! Pelo que tem de amor e energia impregnados... E eu sou grata, imensamente grata por conhecê-los e saboreá-los, porque são deliciosos! Uma festa única, merecidamente premiada, absurdamente emocionante! 


E o meu presente hoje é o ato perceber sua reflexão sobre as mulheres dessa festa e saber que esta festa fez com que você se achegasse mais um pouquinho a nós, te fez vir mais pra pertinho das pessoas que te amam tanto, não somente através do seu canto, mas das diversas novas formas de comunicação hoje disponibilizadas pela rede social.


Sei que novas e mais lindas festas estão chegando e eu me pergunto: O que você pretende fazer de novo? Que surpresas você pensa em nos proporcionar?
Este foi um ano muito feliz! Obrigada por essa festa maravilhosa! Peço sempre ao Pai Celestial que te conceda muito tempo de uma vida plena de tudo o que você necessita pra se sentir a pessoa mais feliz do mundo! Obrigada porque a festa é nossa e nos sentimos grandemente presenteados com o maravilhoso fato de Festejos existir!!!


edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube