Agradecimento

| 20 de jul. de 2014 | , , |





A nossa querida Alexandra Nícolas não cansa de surpreender! Ela usou seu perfil pessoal no Facebook para agradecer o carinho dos fãs pela atenção dispensada em seu aniversário.
Assim escreveu Alexandra:

“PARA O MEU AMADO FÃ CLUBE
Hoje meu sentimento é de GRATIDÃO! Me sinto amada, feliz, abençoada. Ontem o dia foi repleto de surpresas maravilhosas, cada detalhe, era motivo de alegria, de agradecimento, o dia se tornou muito mais especial com cada gesto de carinho, atenção, cuidado e amor. Sou fã incondicional de vocês também, muito obrigada, obrigada de alma, minha felicidade é saber que vocês estão aqui. A minha forma de agradecer é seguir cantando pra vocês. Obrigada!!!! #fasdealexandranicolas

     Tem como não amar uma diva assim? #FãsApaixonadosPorAlexandraNícolas! 
edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube