Festejos no Rio de Janeiro




Alexandra está preparando sua festa no Teatro Rival, no Rio de Janeiro. Veja as últimas publicações da nossa diva em sua página pessoal no facebook!

"Convidado de honra pra cantar comigo no Rival dia 19 de agosto as 19:30h. Pedro Miranda. Desafio de trava língua.
O sapo e o Coco. Vamos fazer a festa porque é Festejos minha gente." (13/08/14)

"No show do Rival no Rio, tem mestre Arlindo Carvalho? Tem sim sinhô! Todo meu respeito mestre. Estou esperando você aqui! Te amo muito!" (13/08/14)


"Rui Mário eu tenho orgulho de você ser meu diretor musical, você faz parte do meu Festejo e eu te espero aqui no Rio de Janeiro pra honrarmos a música nordestina." (13/08/14)

edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube