Festejar para ser feliz


Nos alegra, no entanto não nos surpreende que a nossa estrela, Alexandra Nícolas, tenha sido selecionada em primeiro e terceiro lugar (respectivamente) para a programação junina do município e estado, dado o seu zelo pelo trabalho, as suas raízes musicais, características profissionais, competência, talento e versatilidade.
Lógico que qualquer pessoa, ao ler essa afirmativa, diria que somos suspeitos ao falar dessa forma, afinal, somos seu fã clube, mas, sem a menor dúvida, este concordaria conosco ao presenciar apenas um evento em que pudesse ouvir e ver a performance de Alexandra Nícolas.
Música é a combinação de harmônica entre voz e instrumentos. Alexandra combina perfeitamente voz e alma! Voz afinada e coração sensível a favor da arte.
Uma vez que a finalidade prática das poéticas cantadas é alegrar os corações, essa concretização também se realiza quando o artista está no palco. Ali culmina o trabalho de toda uma equipe empenhada em fazer o entretenimento se consumar. Cabe ao artista executar, não apenas cumprir um roteiro, mas usar sua técnica com excelência e aplicada às suas habilidades naturais. Nesse sentindo, nossa artista tem um dom natural e divino e soma a este todas as suas competências cognitivas e emocionais e os alia à técnica para o deleite de seu público.
Assim sendo, não se trata de uma cantora comum. Ela é diferenciada pela importância que dá ao trabalho de arte que produz, conhece o que canta, ensaia e investe no seu trabalho. O resultado, obviamente, não é um show, mas um espetáculo de luzes, brilho e cores! Uma artista completa: canta, dança, interpreta e ensina. Uma voz vibrante e contagiante! Impossível não se emocionar com ela!

Comprove! O mais novo projeto de Alexandra, que já é esperado com ansiedade pelos festeiros de plantão, tem data para acontecer: 26 de junho, às 21h, na Praça Maria Aragão. Uma oportunidade para ser feliz!


edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube