Sobre o show "Bulir com tu"

Na noite de ontem (07/08), quase 24h. depois de sua belíssima apresentação na Praça Nauro Machado, a nossa Alexandra Nícolas nos surpreendeu com um lindo depoimento sobre o evento. A sensibilidade da nossa estrela é na medida de emocionar qualquer coração! Vejam:

”O que dizer do show da Nauro Machado...

Ontem a minha experiência foi válida por todos os sentidos dessa vida, olhares atentos, danças, coreografias, povo cantando o coco e eu tentando harmonizar a dor que sentia com a energia e alegria de esta ali na praça, no meio do meu povo.

Digo isso porque antes de sair de casa, pro show, machuquei o pé e o corte foi profundo. Aproveito pra agradecer o cuidado do querido Celson Mendes.

Continuando... Dancei o show todo com o pé sangrando... mais valeu cada minuto.

Obrigada a minha banda BULIDA que eu amo cada um do fundo do meu coração, aprendemos todos os dias... E sabemos um de cada um no olhar... Estamos comprometidos em BULIR com todo mundo, isso é um fato... Agora, ninguém mais nos segura...

O que realmente me traz aqui é essa imagem, imagem eterna, que vai ficar marcada no meu coração pra sempre, como prova de que vale a pena cada passo, cada choro, cada fracasso e que todo o sucesso, só é válido por esse amor, por essa atenção.

Essa criança BULIU comigo em todos os sentidos e saiu correndo do colo dos seus pais e fitou os olhos em mim, chegou a me desconcentrar, porque um olhar desse me desconcentra, BOLE minha alma e pra mim é percebido como a pureza do amor e me anima pra vida

Menino, menino, queria muito saber quem é você e te dizer que ontem esse show eu dediquei pra você...”

(Alexandra Nícolas.)


edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube