Ela está de volta!!

| 24 de mar. de 2016 | , , , |

A angústia que começou no início do ano terminou ontem! Depois de mais de dois meses fora das redes sociais, sem que soubéssemos por onde ela estava, nós a temos de volta!
Há quem nunca tenha assistido a um espetáculo protagonizado pela nossa diva, mas para quem cria esse hábito, dois meses sem ela é praticamente uma tortura! A ansiedade, o nó na garganta, a sensação de ser pego de surpresa por algo inesperado é a emoção de assistir a um espetáculo dela. Nós amamos esses shows, por isso a ansiedade.
Mas, para quem acompanha o trabalho de Alexandra Nícolas, sabe que a artista é cuidadosa e criteriosa na construção de seus projetos. Ela executa seu planejamento com maestria, por isso esse tempo foi necessário!
A considerar a publicação no Facebook e Instagram, já sabemos que será algo diferente do que que já tínhamos visto. Essa, aliás, é uma característica de Alexandra: transformar, renovar, dar novas cores ao que já é tão lindo! É artista de voz limpa, perfeita, forte, potente, sem um deslize sequer. Nenhum! É incrível o que ela é capaz de fazer com a própria voz.
Na postagem feita em suas redes sociais, ela dispara: “Diga ao povo que eu voltei. Vou colorir a vida com cores vivas pra você sentir. Se prepare que agora eu vou bulir!”.
Se ela diz, preparemos o nosso coração para as luzes, cores, glitter, purpurina e muita alegria porque ela vai BULIR demais conosco!
edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube