Show apoiado pela Potiguar é sucesso no Centro Histótico

| 9 de set. de 2016 | , |
O grupo Potiguar Home Center é, através da lei de incentivo à cultura, patrocinadora do novo projeto musical da nossa Alexandra Nícolas.
Em sua conta oficial no Facebook, o grupo se manifestou sobre o show de estreia que aconteceu no último dia 02:

“O belo Centro Histórico de São Luís foi o palco escolhido pela cantora Alexandra Nícolas para a estreia de sua turnê de shows gratuitos do projeto "Eu Vou Bulir com Tu". A apresentação conta com patrocínio da Potiguar e Governo do Maranhão, via Lei estadual de Incentivo à Cultura. Centenas de pessoas prestigiaram o evento realizado na Praça Nauro Machado. Saiba mais: http://goo.gl/xhjGfV.


Segue, na integra, a referida publicação:


SHOW APOIADO PELA POTIGUAR É SUCESSO NO CENTRO HISTÓRICO

“O belo Centro Histórico de São Luís foi o palco escolhido pela cantora Alexandra Nícolas para a estreia de sua turnê de shows gratuitos do projeto "Eu Vou Bulir com Tu". A apresentação conta com patrocínio da Potiguar e Governo do Maranhão, via Lei estadual de Incentivo à Cultura. Mais de mil de pessoas prestigiaram o evento realizado na Praça Nauro Machado.

 Radiante e com lindo figurino a estrela Alexandra Nícolas entrou no palco bulindo com todos em uma noite de música e alegria em pleno centro histórico.

O empresário da artista, Martin Messier, abriu a programação anunciando o lançamento oficial nas redes sociais e no canal do Youtube, do vídeo clipe da música "Eu Vou Bulir com Tu", estrelado pela cantora e com participação mais que especial do bailarino Carlinhos de Jesus.
Depois o talento do cantor e compositor Marco Duailibe subiu ao palco para declamar um poema em homenagem à cantora, que entre outras palavras e rimas ele descreveu como "Ela veio pra ficar, Alexandra Nícolas chegou foi pra pungar". A cantora retribuiu a homenagem, e abriu o show interpretando a música de Marco Duailibe, "Cheguei pra Pungar".
E de fato, a artista pungou, bulinou e mexeu com todos; disseminando energia e muita alegria com sua música de raízes nordestinas, rimas inteligentes, letras de duplo sentido que exaltam a mulher em temas como o amor, o desejo e a sensualidade, de forma engraçada e respeitosa.

Uma artista madura em sua arte e completa de recursos vocais e grande presença de palco.

No repertório músicas consagradas como É Proibido Cochilar (Trio Nordestino), Espumas ao Vento (Fagner) e Essa Menina (Alceu Valença) foram mescladas a outras que arrebataram a plateia pelas letras engraçadas e até lúdicas, que incitaram a todos a cantar, dançar e se divertir, a exemplo de Fuluteado (Jarbas Mariz), O Sapo no Saco (Jaraca e Ratinho) com suas rimas rápidas e trava - língua e a deliciosa, além de Carimbó do Macaco (Pinduca), a qual a cantora interpretou em diversos outros ritmos, indo do carimbó ao reggae e assim mostrando toda a sua versatilidade vocal e musical. Destaque ainda para O Segredo do Coco (João Madson) e claro, a música que é carro - chefe de todo o projeto musical e cultural, "Eu Vou Bulir com Tu" ( Antônio Barros e Cecéu).
 Com uma banda completa e muita maturidade vocal e artística, a cantora passeou por todo esse cancioneiro nordestino, interpretando diversos ritmos como forró, xaxado, xote, coco, reggae entre outros, com direção musical precisa de Wendell Cosme. O resultado foi um show dançante e alegre, com uma banda em total sintonia com a cantora, e uma cantora em total sintonia com a plateia, que mesmo eclética se tornou única, numa verdadeira comunhão musical. Essa plateia que lotou a Praça Nauro Machado foi contagiada pela energia de Alexandra Nícolas, que como prometido, de fato "buliu" com todos, dando de presente para a cidade no mês de seu aniversário uma super produção musical, que deixou um gostinho de quero mais.




edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube