Matéria da TV Guará

| 14 de out. de 2016 | , , |

Matéria disponível no site da TV Guará (13/10/2016)

“Alexandra Nícolas faz show gratuito neste sábado

A cantora Alexandra Nícolas presenteia a capital maranhense com um amplo projeto musical e cultural cujo objetivo é mexer, sacudir, transformar ou traduzindo tudo isso, simplesmente bulir com as pessoas para disseminar o orgulho pela nossa cultura!
Viabilizado através do patrocínio da Potiguar e do Governo do Estado, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura, esse projeto consiste no lançamento do Novo Single da cantora -  a música "Bulir com Tu" e do Clipe da música, com direção musical do renomado maestro Zé Américo Bastos; além de um novo Site e uma turnêe de 7 shows gratuitos, em praças públicas da cidade, até o próximo mês de dezembro. O terceiro show será nesse sábado, dia 15 de outubro, às 18h30 na Praça de N. Sra. da Conceição, no bairro do Monte Castelo.
Depois da estreia apoteótica e prestigiada por quase três mil pessoas, em setembro, na Praça Nauro Machado, a cantora Alexandra Nícolas não poderia ter iniciado melhor essa turnêe que busca levar alegria às pessoas e acima de tudo, usar a música de raízes nordestinas para despertar e fortalecer o sentimento de maranhensidade entre nós.
A direção musical de Wendell Cosme está perfeita e no palco o que se vê é uma artista madura, que explora sua poderosa e educada voz em diversos tons; e brinca com os ritmos com a mesma naturalidade com que dança, rodopia e incita sua platéia a celebrar a vida. Bulir é isso, é despertar para algo maior , é orgulhar-se do DNA nordestino que transborda criatividade, musicalidade e sedução em cada letra das músicas meticulosamente escolhidas por Alexandra, após vasta pesquisa de repertório.

"São músicas cujas letras divertidas, mas sempre enaltecendo a mulher como ícone cultural e fonte de inspiração dos compositores de nossa região. E tendo a música "Bulir com Tu" de Antonio Barros e Cecéu como carro - chefe de todo esse trabalho que me deu muito orgulho produzir", explica a artista.”


edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube