Novo look

Nossa Alexandra deu uma aparada nos lindos cachinhos e compartilhou o resultado com os seus amigos no Facebook. Alguém nos explica como ela conseguiu ficar mais linda? Um arraso!! Nossa Alexandra deu uma aparada nos lindos cachinhos e compartilhou o resultado com os seus amigos no Facebook. Alguém nos explica como ela conseguiu ficar mais linda? Um arraso!! Em uma das imagens, nossa estrela conta uma história:

Durante a minha infância eu adquiri um trauma de cortar cabelo.
Mamãe fazia promessa pra São Benedito e se o Santo atendesse seu pedido, ela prometia me levar na procissão vestida de menino Jesus. Lógico, não bastava se vestir de menino Jesus, tinha que parecer com ele, aí ela cortava meus cachinhos bem curtinho...
Chegava na escola no dia seguinte, ninguém me reconhecia... Chorava horrores...
O trauma ficou pra sempre, só que não!
Ontem minha amiga Joaquina me ajudou a superar um pouquinho o trauma e eu cortei os cachos, que pra mim eu deixei quase, quase curto.
Acho que ficou bom né?"

Na legenda da foto, Alexandra escreve: "Cabelo veio da África junto com meus Santos"

Na legenda da foto, Alexandra escreveu a história acima😍

Na legenda da foto, Alexandra escreve: “Amizade pra mais mil anos... matamos a saudade né nega? Cabelo e Turbante by Joaquina Salazar. Te amo.😍

edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube