De verdade


A pedido de duas pessoas, que me procuraram semana passada, esclareço o porquê de continuar, depois de quase cinco anos, com este blog e a divulgar a arte de Alexandra para um grupo. As minhas motivações são simples e acredito que não sejam tão diferentes das motivações daqueles que estão comigo e seguem a nossa cantora nos shows e redes sociais.

Antes de tudo, tem algo sobre ser fã que ninguém vai te contar: o sentimento vai mudar. Sim, vai mudar porque a depois de um tempo nós crescemos, amadurecemos e porque tudo muda — é assim que naturalmente acontece com qualquer pessoa.
Quando eu ganhei esse privilégio pela primeira vez, não sabia o que estava por vir. Foi uma identificação imediata com uma arte. Eu não escolhi. Eu senti, compreendi, acolhi. Meu coração, meu cérebro logo se apaixonou e desejou ficar. Minha escolha aconteceu aqui: eu quis ficar. Depois vieram os abraços, uma acolhida e um sentimento para a vida toda, simplesmente porque o que foi experimentado até hoje deixou uma marca indelével. Ninguém pode tirar. Mesmo que termine agora, o que foi vivido já é eterno.
O tempo? Nem me dei conta deste. Espontaneamente, ano a ano, dia a dia, ela também foi pegando na minha mão e me ajudando a crescer.
Se eu me realizo como fã? Sem dúvida! Eu ainda guardo cada e-mail, cada mensagem trocada, cada carinho que me emociona sempre que releio. E agradeço por, lá em 2010, eu ter conquistado um espaço que eu não conhecia, mas que me recebia com todo o amor que ela tem, com todo o amor que ela é — porque é de essência e coração mesmo!
Por isso, eu agradeço também pelo sentimento que, ao longo dos anos, foi modificado sim. Cresceu. E se tornou mais próximo, ficou mais perto, tomou para si partes da vida que eu não podia imaginar. Abriu portas, deu oportunidades e continuou sendo amor.
Era um querer bem tipo o de adolescente e hoje é amor de uma Alice adulta, mas sempre foi amor.
O melhor e mais bonito de tudo é nós duas entendermos que amar tem dessas: se modifica, no entanto, enquanto cresce, fica mais claro aos nossos olhos e vidas.
É esse o segredo da mágica: meu A-M-O-R e A-D-M-I-R-A-Ç-Ã-O a você, Alexandra (linda) Nícolas, D-E V-E-R-D-A-D-E! 

Alice Moraes



edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube