Inspiração para o figurino


Uma pergunta curiosa chamou a nossa atenção esses no Facebook. Uma fã perguntou de onde vem a inspiração para a composição do figurino de cada show que a nossa diva faz. Alexia Macedo fez a seguinte consideração:

"O figurino como todos sabemos é um importante complemento na composição do espetáculo. E tem como função marcar a própria presença, chamar a atenção e inserir o cantor/intérprete na atmosfera que a música lhe remete! E nossa #Diva Alexandra Nicolas faz isso como ninguém! O que dizer dos figurinos utilizados por ela? São simplesmente LINDOS!!! E em cada show ela consegue nos surpreender! E a pergunta que eu faço é: De onde vem tamanha inspiração?!
#figurino #looks #Diva #AlexandraNicolas."

Nossa artista não se esquivou e respondeu:

Alexia Macedo, obrigada pela descrição, tão sensível.
A escolha é muito intuitiva. Visualizo o repertório, a alegria das composições escolhidas e o figurino chega na minha cabeça, cores, modelo e adereços.
Às vezes chega no meu sonho, o figurino de Bulir com Tu, foi todo sonhado.
É muito gostoso o processo de conceber tudo, inclusive muita gente me pede pra filmar os bastidores de um trabalho do início ao fim e uma vez, uma cantora daqui me pediu pra passar o dia de um show junto comigo, pra entender e ver o processo bem de pertinho. Achei interessante a curiosidade dela, porém não fizemos, pois nesse dia eu preciso de muita concentração.
Espero ter ajudado na sua curiosidade 😉.
Beijo lindona!"

Inevitavelmente, a curiosidade dos demais ficou aguçada. Muita gente querendo ver e entender como são as horas que precedem o show! Seria lindo se ela o fizesse com mais detalhes. Lembrando que no primeiro vídeo da turnê que compartilhou no YouTube, ela dividiu conosco alguns momentos de preparação.
edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube