Bulindo com a gente

Hoje, mais uma vez, a nossa Alexandra decidiu bulir com os nossos corações! Ela usou as suas contas, no Facebook e Instagram, para compartilhar o nosso blog e perfil no Instagram, manifestando sua satisfação em ter-nos ao seu lado. Alguém sabe mensurar a nossa alegria agora? Seguem as legendas postadas por Alexandra nas imagens:


Na legenda desta postagem, ela escreve:
"Alguém aí consegue avaliar a minha satisfação em ler o blog do meu fã clube?
Nem consigo acreditar."




Na legenda da postagem acima, ela escreve:

"Antes de dormir, vou ao meu altar agradecer a Deus por ter mulheres lindas e dedicadas que acreditam no meu trabalho e fazem eu me sentir muito feliz e certa de que preciso seguir cantando nessa vida.

Hoje eu sou muito mais feliz por vocês fazerem parte da minha vida e da minha caminhada.

Aqui esta um registro dos seguidores no Instagram.
Eu tenho um fã clube perfeito!

edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube