Fã de carteirinha

Todo mundo me fala e é verdade: sou fã de carteirinha mesmo.

Amo, apoio, falo dela pra todo mundo que me conhece (e quem não me conhece também), vou ao show, fotografo, gravo, posto, me divirto sei todas as músicas do disco, canto com muita empolgação (em casa e no show), espero cada evento com ansiedade e contando os minutos; sou fã ciumenta demais (e ela sabe disso, mas não alimenta nem motiva situações difíceis), priorizo e acompanho cada detalhe.

Piro com cada atualização, cada novidade em alguma de suas redes sociais - meu coração dispara quando vejo a notificação.

Fico extasiada cada vez que ouço a voz dela. Seria como se eu dançasse sob as nuvens, um verdadeiro turbilhão de sentimentos. Acho que Alexandra não tem noção do tamanho do bem que ela me faz, nem de como o riso dela transforma o meu dia, especialmente nos últimos meses, em meio a minha dor... encontro na arte dela um refúgio, como a calmaria em meio ao dilúvio.

Já não me interessam nem importam os julgamentos. Depois de um tempo a gente aprende que o que importa é o sentimento e o amor que você deposita no que faz e ponto final.

Sem obrigações, apenas amor. O meu coração a escolheu. Acho que todo mundo deveria ter alguém que lhe sirva de inspiração e motivação, assim como eu a tenho, porque é maravilhoso, a gente não se cobra, a gente se gosta e se respeita.
Não existe algo que force o sentimento, ele apenas existe e cresce a cada dia mais dentro do coração.

Não me envergonho disso, ao contrário, me orgulho em dizer que sou fã, que tenho alguém em especial que me motiva e me faz querer ser melhor a cada dia, que deposito amor em uma pessoa.

Obrigada por ser luz, por ser amor, por ser imensidão, por ser você mesma, por ser minha Diva, meu ídolo.

Amo você, Pimenta 


edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube