Blog do Ned

| 29 de ago. de 2016 | , , |




O jornalista Nedilson Machado escreveu sobre o show “Eu vou bulir com tu” em seu blog.

“Alexandra Nícolas lança novo show e projeto cultural em prol da maranhensidade

Caracterizada para seu novo show e movimento cultural, a cantora Alexandra Nicolas convida a todos para a curtir “Eu Vou Bulir com Tu” nesta sexta-feira. ( Foto Veruska Oliveira)

Nessa sexta-feira, 2, não por acaso no mês do aniversário de São Luís, a cantora Alexandra Nícolas estreia em grande estilo seu novo show e movimento cultural “Eu Vou Bulir com Tu”.
O show popular será às 21h, na Praça Nauro Machado, Praia Grande, com entrada franca e aberto ao público. A direção musical é de Wendell Cosme, e o patrocínio da Potiguar e do Governo do Estado, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.
O repertório sensual e buliçoso, segundo a cantora tem um objetivo: “bulir”, ou seja mexer com as pessoas, não apenas ofertando entretenimento e música de qualidade; mas visando também elevar a auto- estima maranhense para as coisas da nossa terra.
O verbo “bulir” permeia todo o universo desse projeto – do título do single e show, ao movimento cultural que a cantora já começou a fazer com a gravação e postagem de vídeo clipes em lugares públicos da cidade, interagindo com a população com muita música e humor, e provocando o despertar de uma maranhensidade que ela carrega com muito orgulho, e que agora espera disseminar entre todos na mesma proporção aguda de seu canto.
Detalhe: a agenda de shows do projeto continuará até dezembro, de forma itinerante, em diversos bairros, e novas inserções de clipes “buliçosos” da cantora pela cidade que a inspira. E um grand finale em dezembro, que terá a participação de ninguém menos que outro artista renomado, inconformado e transformador: O bailarino Carlinhos de Jesus.


Categoria Comportamento • Cultura • Música • Noite • Sociedade | Tags Alexandra Nicolas”
edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube