Blog da Rita Matos

| 4 de nov. de 2016 | , , |
Divulgação do show “Eu vou bulir com tu”, no blog da jornalista Rita Matos. Texto integral:

“ALEXANDRA NÍCOLAS FAZ SHOW GRATUITO NO COHATRAC NESSA SEXTA DIA (04) TRUNÊE EU VOU BULIR COM TU

COHATRAC RECEBE SHOW DE ALEXANDRA NÍCOLAS “EU VOU BULIR COM TU”

Quarto Show será nessa sexta (04.11) às 20H30 na Praça de N. Sra. de Nazaré

FOTO – VERUSKA OLIVEIRA: Caracterizada para seu novo show e movimento cultural, a cantora Alexandra Nicolas convida a todos para seu show nessa sexta (04.11) à 20h30, na Praça de N. Sra.de Nazaré no Cohatrac, com entrada franca.

A cantora Alexandra Nícolas presenteia os moradores do Cohatrac e adjacências com seu projeto musical e cultural cujo objetivo é mexer, sacudir, transformar e bulir com as pessoas para disseminar o orgulho pela nossa cultura!
Viabilizado através do patrocínio da Potiguar e do Governo do Estado, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura, esse projeto consiste na turnêe de 7 shows gratuitos, em praças públicas da cidade, até o próximo mês de dezembro. Esse será o quarto show da cantora, e acontece nessa sexta, dia 04 de novembro, às 20h30 na Praça de N. Sra. de Nazaré, no bairro do Cohatrac.
Os shows cujo repertório é composto de músicas de raízes nordestinas tem agrado em cheio ao público e por onde já passou, teve sempre praças lotadas, nos bairros do Reviver, Madre Deus e Monte Castelo.
A direção musical de Wendell Cosme está perfeita e no palco Alexandra Nícolas explora sua poderosa e educada voz em diversos tons; além de brincar com os mais diversos ritmos. As músicas, meticulosamente escolhidas após vasta pesquisa de repertório, possuem letras divertidas e sensuais, a exemplo do carro chefe e que dá nome à turnêe, “Bulir com Tu”; de autoria de Antonio Barros e Cecéu. Um show alegre e dançante, com uma banda afinada e que leva a platéia à uma verdadeira catarse musical. Eis o que o Cohatrac pode esperar para essa sexta!”


edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube