Totalmente envolvida

| 3 de nov. de 2016 | , |
Alexandra Nícolas é artista que assume o seu trabalho, que acompanha de perto cada etapa do seu trabalho. Hoje ela emocionou com um depoimento sobre a divulgação do trabalho. Aquela parte que o fã clube não vê, mas sabe que acontece. Quanto orgulho da nossa artista! Que mulher corajosa e apaixonada por tudo o que faz!



“Ontem foi dia de distribuir panfletos no Bairro do Cohatrac.
Corpo a corpo, olho no olho, de mesa em mesa, levando alegria, entretenimento e surpresa para o povo.
Para abordar uma família jantando, tem que ter jogo de cintura: "Boa noite, queria convidar vocês para o show que vai ter aqui no COHATRAC, de graça na praça Nossa Senhora de Nazaré, nessa sexta dia 4. É uma turnê patrocinada pela Potiguar, através da Lei de Incentivo à Cultura do Governo do Maranhão."
Nessa hora eu falava com muita fé!
Confesso que estava apreensiva antes... Será que iria incomodar as pessoas? Descobri algo maravilhoso: a surpresa das pessoas era grande ao se dar conta que era a própria cantora falando com eles. Ao invés de caras feias, recebi carinho, abraços, contentamento, satisfação e até selfies. Lindos!
Bulir com Tu é isso... Só vale se puder se mexer, sair do lugar, avançar, dar a cara, apostar, se entregar, viver cada segundo do movimento.

Levando música pra rua! Levando arte pra Praça publica! Levando cores, vida e esperança pra minha cidade!
edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube