Cheguei pra pungar

Cheguei pra pungar é uma composição feita pelo artista maranhense Marco Duailibe exclusivamente para nossa Alexandra Nícolas. Já conhecem a letra e todos os seus belos recursos de estilo? 


Cheguei foi pra pungar
Cheguei, hoje eu vou pungar
Cheguei, hoje eu vou pungar
Não prende minha saia que eu quero rodar.

1. Menino tu não me atenta
Não mexe com quem tá quieta
Eu fui feita na pimenta
Sou mulher na dose certa
Eu sou palha com faísca
Sou fogo que não se apaga
Quando eu rodo minha crioula
Ninguém prende a minha saia

 
2. Eu sou dona dessa roda
Garota mais destemida
Quando eu entro numa briga
Sou a louca varrida
Mas quando me dão carinho
Fico toda derretida
Pego logo na minha saia
O meu canto é minha vida.

3. Sou moça de fazer feira
Não mexe com a minha cara
Gosto mesmo é de farinha
Camarão seco e juçara
Sou mãe de lamber a cria
Meu ofício é cantar
Pequeno tu não me arreta
Não desanda o meu cuxá! 



Fotos: Alexia Karla (show 6 - no Espigão) e Alice Moraes (show 5 - Lagoa da Jansen), respectivamente.
edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube