Orgulho de ser fã

| 9 de jan. de 2017 | , , , |


É muito bom ter como inspiração uma pessoa que consegue despertar lindos sentimentos sendo simplesmente amor e verdade. Não se trata de qualquer sorriso e nem qualquer olhar, tampouco é qualquer abraço. Não é uma pessoa qualquer. É ela. Sempre SERÁ ela: Alexandra Nícolas!

Alexandra traz com uma leveza e uma vontade de continuar sendo fã. Qualquer pessoa consegue sentir mais orgulho a cada ida e vinda dela e isso nos fortalece por mais longe que estejamos.

Alexandra é firme em suas escolhas, tem passos certos e um sorriso encantador! ELA SABE COMO É AMADA e sabe cativar cada vez mais. Com seu abraço, ela consegue recarregar todas aquelas forças que um dia se perdeu...

O seu sorriso e o seu olhar brilhante são um dos melhores presentes que se pode receber. Ela não é tímida e gargalha alto, sorri conosco, se emociona com nossas demonstrações de carinho. A cada encontro e reencontro reconhece quando você precisa de um abraço e torna esse momento mais intenso... Ela sabe o quanto é AMADA e se desdobra ao máximo para nos dar atenção.

Alexandra é nossa (eu diria minha?) DIVA. E por favor, Alexandra, não desista de nós, porque eu acho QUASE IMPOSSÍVEL desistir de você.

No coração de cada pessoa com quem você BULIU tem um pouco de você! Comigo há muito de ti!

Ficam nessas linhas meu desejo de te abraçar, meu pedido constante a Deus por sua felicidade, minha alegria por ter você e meu amor imensamente forte.

Adoro você e continuarei AQUI sempre!


Alice Moraes.
edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube