Entrevista ao Santo de Casa




Nossa Alexandra Nícolas esteve no programa Santo de Casa para falar sobre o show que acontecerá no sábado, 10 de dezembro, a partir das 20h, no Espigão.
Dentre os assuntos tratados, Alexandra deu ênfase à sintonia e afinidade com Carlinhos de Jesus durante a dança:

- “Afinidade absurda. Carlinhos conduz muito bem” – disse.

Sobre o encontro que promoveram durante o clipe, nossa cantora relembra que a música Bulir com tu fala de uma intersecção, de uma espera, do desejo de encontrar o outro. No clipe dá certo e o renomado bailarino carioca vem para concretizar esse desejo.
Outra maravilhosa surpresa é a presença especialíssima do maestro Zé Américo Bastos:

- “Peço a benção pra ele [...] Zé Américo abriu as portas da música do nordeste pra mim. Ele faz a coisa acontecer”.

Ela lembra que foi o músico quem a levou para gravar no melhor estúdio do Brasil, que fica no Rio de Janeiro e a fez sentir-se à vontade naquele espaço!

- “Tenho os dois de presentes para São Luís: Carlinhos de Jesus e Zé Américo”.

Sobre sua vestimenta, para a nossa alegria, Alexandra afirma que estará muito enfeitada. Seu figurino está bem diferente, afirma. O desenho é do carnavalesco Betinho Silva. Foi ele também quem desenhou o vestido que ela usou no show anterior que aconteceu no parquinho da lagoa da Jansen.

Durante a entrevista informou que haverá uma sétima apresentação. A data é 21 de dezembro, a partir das 19h. ela fará o encerramento da comunidade do Desterro. Agradecimentos aqui ao músico Josias Sobrinho por suas contribuições para esta última apresentação.
edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube