Eu vou bulir com tu: sexto show

| 10 de dez. de 2016 | , , , |



Quem conhece a artista Alexandra Nícolas sabe e entende todo critério e cuidado da cantora para produzir seus espetáculos. Ela cuida da direção artística do evento, faz questão de escolher pessoalmente seus acessórios, tecidos para o figurino, flores para arranjos de cabelo, cores, detalhes... nada passa despercebido!

Tanto zelo, tanto cuidado resulta, inevitavelmente (no caso de Alexandra), em um espetáculo muito preciso, muito correto, muito visualmente agradável, esteticamente organizado. É bom viver cada evento. É motivador, inspirador. Fica sempre a vontade de um pouco mais. É uma característica particular da nossa artista. Ela é completa: canta, dança, atua, dirige, compra, busca, estuda, revisa, supervisiona e assume.

O sexto show da turnê não teve roteiro diferente dos anteriores, mas, como já enfatizado em postagens anteriores, não tínhamos a mesma artista, a mesma banda e o mesmo diretor. Cada personagem desse evento estava muito entregue, comprometido, compenetrado. A sintonia absurdamente incrível é fruto de muita técnica, planejamento, ensaios, revisão do roteiro. No entanto, falar em Alexandra Nícolas sem dar ênfase ao AMOR e VERDADE investidos em seu trabalho é nem pensar em seu trabalho. A assertiva bíblica que diz “onde está o teu amor aí também está o teu coração” lhe cai tão bem como uma luva.

Ela surgiu dourada, brilhando, divando, sorridente, elétrica, estonteante, linda... para uns, chegou chegando! Começou o sexto e mais glamouroso show da turnê Eu vou bulir com tu! - o tão esperado show!

Trata-se de um irresistível convite aos ritmos nordestinos! A batida dos instrumentos aliadas à forte, segura e potente voz de Alexandra Nícolas fizeram o corpo desenhar um movimento espontâneo! Os mais contidos ousavam um sutil movimento para lá e pra cá, mas não demoraram para que a intensidade dos movimentos mudasse de velocidade.

Muita gente na pista, bailarinos profissionais, amadores, leigos, crianças, jovens, idosos, todo mundo ali era de Alexandra naquele momento!

Quando se está completamente envolvido pela proposta, chega ninguém menos que o consagrado bailarino carioca Carlinhos de Jesus e começa a bulir com ela!

Ele buliu! E buliu, encontrou, desencontrou, voltou, desceu, dançou com o público. Mais uma vez foi o nosso show! Mais uma vez não fomos espectadores, mas colaboradores ativos de uma festa muito bem delineada, pensada e executada.

Carlinhos de Jesus surpreende e desce do palco para dança ali, bem juntinho de nós e a nossa Rainha cumpre a sua promessa, uma vez que disse que traria Carlinhos para dançar conosco. E não foi uma dança rápida. Dançou, trocou de par, motivou, causou um frisson entre os presentes e voltou ao solo sagrado do artista para bulir com ela.

Quase inacreditável que um espetáculo assim esteja tão perto de nós, tão a vista, de graça na praça.

É muito talento, competência, trabalho (muito trabalho), amor, carinho, verdade, ensaios, e muito mais amor de Alexandra Nícolas & Banda & Equipe investidos à favor da nossa alegria!

Foi gostoso de viver!

Há quem diga que foi o último, no entanto há uma questão: o que vive em nós tem ponto final? Certamente quem viveu não vai esquecer nunca!


Alice Moraes.
edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube