Entrevista à Rádio Timbira

| 7 de dez. de 2016 | , , |
A imagem foi divulgada o jornalista Zema Ribeiro no Instagram.



Nossa Alexandra Nícolas esteve na Rádio Timbira e concedeu aos jornalistas Zema Ribeiro e Gisa Franco para falar do último show que acontecerá no Espigão Costeiro, na Praia da ponta d’Areia.
Alexandra estava muito à vontade durante a entrevista e começou falando sobre o tempo e como a turnê passou rapidamente! “Parece que foi ontem... O tempo não é o mesmo...” – disse a nossa cantora.
Alexandra também comentou que fica nervosa quando sobe ao palco. Nessa oportunidade lembra uma situação vivida pela estrela Barbra Streisand e sua backing vocal quando esta revela não ficar nervosa ao subir ao palco. Barba levemente responde que quando a backing for uma grande estrela vai saber do que se trata.
“Toda minha música é associada a dança. Fiz jazz, ginastica olímpica, dança de salão, mas não há coreografia, tudo é espontâneo.” – revela Alexandra ao falar do seu amor pela dança e pela e revelar que bailarinos da Clay Carlos Companhia de dança farão a abertura do show e do encontro que terá com Carlinhos de Jesus no palco.
“A música fala um encontro, e nós vamos nos encontrar. Vai ter ensaio e mais uma surpresa: a participação de Zé Américo Bastos” – contou.
Alexandra fez uma breve avaliação sobre cada show, suas emoções, alegrias, sincronia com a banda e sintonia com o seu diretor musical Wendell Cosme.
Haverá o sétimo show. 21 de dezembro, 19h no Convento das Mercês. Para 2017, gravação do CD.


edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube