A vida é uma música

| 21 de abr. de 2017 | |
 
Foto: Suassuna Filho.



A vida é uma música!
Bulindo tudo com Alexandra Nícolas

“Bulir com tu” começou, eu me abeirei e cheguei... ♫♪ Cheguei foi pra pungar. Cheguei, hoje eu vou pungar. Cheguei, hoje eu vou pungar. Não prende minha saia que eu quero rodar. ♫♪
(Cheguei pra pungar, de Marco Duailibe)

Agora que ninguém vai ficar parado. Dormir? Nem pensar! "♫♪ Se você dormir, eu vou bulir, eu vou bulir, bulir com tu, eu vou bulir [...]♫♪ "
(Bulir com tu, Antônio Barros e Cecéu)

E agora, como fica o coração dos bulideiros? ♫♪ Desejo pegando fogo! E sem saber direito a hora e o que fazer, eu não encontro uma palavra só pra te dizer, ai, se eu fosse você eu voltava pra mim de novo ♫♪
(Espumas ao vento, Fagner)

Essa história de bulir é de onde? "♫♪ De onde ela é? É do Bonito quem diz. É o que preciso. O rio Bonito é feliz! É o paraíso. O rio Bonito senhor não fica triste. Praia coberta de flor sempre resiste ♫♪"
(Sereia de água doce, Maria Bethânia)

E quem mais vai bulir? "♫♪ Maria, Mariazinha, Maria [...]♫♪"
(Maria Mariazinha, Franko Xavier e Aluísio Ventura)

Mas a Maria tá reclamando porque "♫♪ foi num forró no Grotão, começou a reclamar e levou um beliscão! Todo mundo: O que é isso, Mariá? Por favor, não faz barulho. Que é que tem te beliscar? ♫♪"
(Forró do beliscão, João do Vale)

Ahhh, mas agora a Mariá tá gostando do bulimento porque ♫♪ meia-noite o forró tava esquentando, eu vi Mariá dizer: "Belisca que eu tô gostando"
(Forró do beliscão, João do Vale)

O que que ela tá pensando? ♫♪ Essa menina, ela é doidinha forró por forró. Essa menina é  doidinha por forró! Essa menina, ela é doidinha por forró e no forró ninguém segura essa menina ♫♪
(Essa menina, Alceu Valença)

Agora arrocha porque é hoje que... "♫♪ Eu fuluteio, você fuluteia! Todo mundo fuluteia, nós vamos fulutiar ♫♪
(Fuluteando, Jarbas Martz)

Estou me apaixonando por esse negócio de bulir... Agora ♫♪  Eu maravilhado com seu requebrado fui sambar também ♫♪
(Maria Mariazinha, Franko Xavier e Aluísio Ventura)

Isso é bom, né? É  "♫♪ como um sonho, uma reza. Um ato de solidão, a energia dos doidos motor da imaginação [...] ♫♪ "
(Leque Moleque, Alceu Valença)

Agora eu quero ver... "♫♪ [...] Eu quero ver, ô, menina eu quero ver, eu quero ver, você agora embolar ♫♪"
(Carimbó do Macaco, Pinduca)

Pensamento do Dia: "♫♪ Traz tucupi/ traz tacacá/ taca o coco na cuia/ pra cunhã coar ♫♪ "
(O segredo do coco, João Madson)
edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube