São João da Thay


O são João da Thay já tem local para acontecer. O evento será no Convento das Mercês e, dentre os muitos convidados, a nossa Diva Maravilhosa, Alexandra Nícolas! O primeiro lote já terminou. Os ingressos estão disponíveis no site Bilheteria Digital.

Seguem as informações oficiais:

”Marcado para o dia 28 de junho, o São João da Thay promete ser um dos eventos mais alegres desta temporada junina na ilha.

Recheado de atrações locais e participações do cenário musical nacional, a festa da alegria maranhense, como a própria Thaynara diz, será realizado no Convento das Mercês em São Luís.

O São João da Thay é uma festa que tem finalidade filantrópica, pois todo o lucro arrecadado será revertido para a Fundação Antonio Brunno na construção da sua sede.

O Convento das Mercês, já é uma das atrações por sua beleza arquitetônica e vai ser palco para a banda Criolina com participações pra lá de especiais de Preta Gil, Henrique e Diego, Bruninho e David, Pablo Vitar e Gabi Martins.

A riqueza da cultura maranhense será representada pelas cantoras Flavia Bitencourt, Rosa Reis, Alexandra Nícolas e Fabricia Almeida, pela banda Baré de Casco, pelo forró pé de serra do Seu Raimundinho e pelos grupos folclóricos: Boi de Morros, Tambor de Criola do Mestre Felipe, Cacuriá de Dona Teté, Boi de Maracanã, Boi Barrica e Boi da Santa Fé.


E Thaynara avisa que outras surpresas estão por vir! Basta acompanhar o Instagram @saojoaodathay para conferir a surra de amigos sinceros que virão prestigiar a festa: Nah Cardoso, Boca Rosa , a ex big brother, Vivian Amorim, Patricia dos Reis, Luba, Jhon Drops, Nana Rude, as meninas do canal depois das 11, Bruna Louise, Robson Paz, Michele Lopes, Jade Seba, Evelyn Regly, Camila Loures, G Kay, Fabi Santina, Ju de Paula e Renner são alguns dos nomes que já estão com suas passagens confirmadas. Kiu!”
edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube