Quarto show da turnê

| 4 de nov. de 2016 | , , , |


Totalmente nosso!

O quarto show da turnê terminou agora pouco, no Cohatrac. O bairro, que é entendido de modo ativo pela nossa rainha, não se intimidou, mas ao contrário, se rendeu aos ritmos nordestinos em danças, sorrisos e animação.
Eu vou bulir com tu não apenas instaura uma nova fase na carreira da nossa artista, mas também desperta novos sentimentos, emoções e sensações a cada espetáculo. Sempre há algo novo a descobrir. Para tanto, é necessário viver o evento!
Alexandra Nícolas é artista que se entrega, que se lança com muita vontade, com tanta verdade e está no palco tão inteira que é impossível não se render ao bulimento! A generosidade e a humildade são características muito latentes nela!
O mais interessante e mais lindo de experimentar em cada show é que o seu público não é mero espectador. A sensação de pertencimento muito é concreta!
Também é preciso considerar seus atos de generosidade e humildade. Ela não brilha sozinha, dá o devido crédito, o devido valor a cada um que faz (ou se faz) parte do seu show. Nesse evento, em especial, dividiu seu solo sagrado com muitas crianças, ela as deixou brilhar, as deixou fazer parte do seu momento, também entendido como nosso momento.
Nossa Diva, nosso bulimento! Cada palavra, cada chamado, cada olhar, era um convite para participar, viver, experimentar e sentir seu show. A construção do espetáculo, a realização do show só se faz após a aceitação do convite.
Alexandra fez a festa conosco no palco, desceu e cumprimentou seu público onde ele estava e levou crianças para o seu espaço sagrado! Tão nossa, tão entregue que emocionou! O show é para o público, o show é nosso!
Dentre todos os bons sentimentos que essa festa desperta, hoje foi o êxtase! Ela nos anima, nos põe para cima, nos faz, como nunca, sentir participantes ativos, tão envolvidos no seu espetáculo!


Alice Moraes
edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube