Quatro anos de Fã Clube

| 20 de nov. de 2016 | |


Há seis anos nossa Alexandra Nícolas apresentou a segunda edição do espetáculo Senhora das Candeias, aí foi amor à primeira música! Nosso primeiro show causou um encantamento tão forte que nos motivou a um seguimento lindo e doce chamado Fã Clube.
Desde 20 de novembro de 2012, exatos 04 anos, iniciamos um tímido grupo disposto a divulgar os trabalhos realizados pela nossa artista. Nos apaixonamos perdidamente pela doce missão de ser fã. A constante presença, apoio, carinho e segurança que Alexandra nos deu fez com que fizéssemos o nosso trabalho sem entendê-lo como um peso. Tudo com muito respeito e amor!
4 anos. Nem parece, passa tão rápido! Nossos corações estão cheios de gratidão!

Alexandra,

Nós não cansamos de admirar a sua competência, talento, compromisso, energia, dedicação e humildade! Há quatro anos nós éramos outras pessoas! Nós crescemos, evoluímos, aprendemos e, a seu lado há quatro anos, somos os fãs mais orgulhosos e felizes do mundo!
Os teus espetáculos divertem, entretém e completam nossos dias! Ficamos sempre curiosos acerca do que vai acontecer, do que você vai vestir; aguardamos com os corações ansiosos as suas tiradas, sua risada, essa sua risada que deveria tocar nas rádios!
É muito lindo ver que tudo tem reflexo nessa vida! É por isso que para você só aparece o melhor! Parabéns a nós que acompanhamos o teu sucesso! Que o seu público se multiplique, que os próximos anos sejam de mais sucesso, carinho e reconhecimento! Tudo que você merece por trilhar tão lindamente o seu caminho!
#EuVouBulirComTu é mais uma consequência do seu talento nato! Nós amamos te assistir! E vamos vestir a camisa de tudo aquilo que você fizer sempre! Conte conosco!
E LACRA MAIS UM POUCOOOOOO MEU AMOR!

Com amor,

Alice Moraes
edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube