Perfil

| 31 de mar. de 2013


Alexandra por Alexandra

      

Alexandra Nicolas de Jesus Amate Ribeiro Messier é formada em Fonoaudiologia pela Universidade Estácio de Sá - RJ, mãe, esposa, amiga, cantora, delicada, doce, gentil, valente, forte, corajosa... mulher! Alexandra respondeu às nossas perguntas com muito carinho. Conheça um pouco mais dessa brasileira que nos encanta com as suas interpretações!


Aniversário: 19 de julho

Altura: 1,61 m

Religião: Católica

Time de futebol: O mais festejado: Flamengo

Defeito: Inquieta

Cor: Amarelo

Hobby: Andar na praia

Comida: Pato ao molho pardo, galinha caipira, hambúrguer

Livro: Desafiando as probabilidades

Escritor: Martin Messier

Desenho animado: Os smurfs

Um lugar especial: Minha casa

Cidade: Rio de Janeiro

Se não morasse no Maranhão, moraria no: Rio de Janeiro

Sonho de consumo: Uma casa linda, toda do meu jeito.

Filme: Vários, mas o que me veio à cabeça foi “Central do Brasil”

Ator: muitos, mas o primeiro que me veio foi “Pedro Cardoso”

Atriz: Fernanda Montenegro, Glória Pires, Laura Cardoso

Cantor: Ney Matogrosso

Cantora: Clara Nunes, Eliseth Cardoso, Amélia Rabello, Elba 
Ramalho, Elza Soares

Música: “Soberana”, de Paulo Cesar Pinheiro e Wilson das Neves

Grupo musical: O grupo que gravou meu disco, perfeitos

Instrumento musical: Pandeiro

Mulher bonita: Luciana Rabello

Mulher inteligente: Minha Mãe

Homem inteligente: Martin Messier

Palavra que mais gosta: Resolvido

Palavra que menos gosta: Depois

Uma frase: Tudo vai dar certo

Presente de que mais gostou de receber: As composições inéditas do compositor que eu mais amo no mundo
edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube