Parabéns, Alexandra!!



Alexandra Nícolas, nossa diva,

Tudo começou de maneira muito natural. Brotou nos corações num momento importante. O amor, a admiração e o carinho, tão inexplicavelmente incondicional, sobreviveram a alguns anos de deserto, mas a experiência fez-se mais forte a cada dia.
Admiramos muito você, amamos sem saber o porquê e amamos mesmo! Hoje, dia em que completa mais um ano de vida, queremos, mais do que nunca, desejar que a vida lhe proporcione todos os sorrisos que em nós um dia você despertou e continua a despertar. Você, assim, sendo quem é, faz nossos dias mais felizes e completos. Amamos seu jeito, sua risada e gargalhada honesta; amamos seu sorriso, seus cabelos e, mais do que tudo, amamos a sua voz! Amamos tudo que é e representa para nós.
Depois desses anos dedicando um pouco dos nossos dias ao nosso Fã clube, fazendo dele, enquanto online, blog mais atualizado sobre você, pensa que saturamos o que sentíamos? Ao contrário! Acompanhar-te esses últimos anos, com tanto detalhe, fez-nos orgulhar ainda mais da pessoa que nossos corações escolheu para amar.

Alexandra,

Saiba o quanto é amada, o quanto é importante em nossas vidas e queremos que sinta toda essa energia boa que enviamos, assim como tantos outros fãs, para você.
Seja feliz com muita saúde e amor no coração ao lado de todas pessoas que você ama e merecem estar em sua companhia.
Amamos  muito você, diva!

Feliz Aniversário ♥!

Alice e Roberta!


edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube