Na Mirante FM

| 25 de ago. de 2016 | , , , |


Alexandra Nícolas estará no próximo programa MPM (que acontece aos sábados, das 15h às 17h), com César Roberto, na Mirante FM. A notícia é do imirante.com e o texto do jornalista Pedro Sobrinho.

“Alexandra Nícolas participa do programa MPM, sábado (27/8), a partir das 15h, sob o comando de César Roberto, na Mirante FM.
A artista maranhense se prepara para o lançamento de seu mais novo movimento musical, intitulado "Eu Vou Bulir com Tu".
- O projeto tem como objetivo mexer, transformar e sacudir a mente e os corações das pessoas, ou simplesmente: "bulir" - garantiu.
"Eu Vou Bulir com Tu" será lançado no dia 2 de setembro, na Praça Nauro Machado, Praia Grande, Centro Histórico de São Luís.
Projeto:
A música "Bulir com Tu", de Antônio Barros e Cecéu, é o carro chefe do novo trabalho de Alexandra. Gravada por Marinês e Sua Gente, a primeira estrofe da canção ficou na memória de Alessandra, cujo o projeto foi idealizado a partir da audição.
- Se você pensa que chega de madrugada, assim como quem não quer nada, meu bem se enganou. Não adianta se deitar na rede porque a minha sede você não matou. Mas se você dormir eu vou bulir com tu".
Produção:
A direção musical dos shows está sob o comando do maranhense Wendell Cosme. Alexandra adiantou que a finalização do seu mais novo CD vai acontecer em março do ano que vem. Ela disse, ainda, que o clipe será lançado no dia 2 de setembro, no primeiro show de "Eu Vou Bulir com Tu", juntamente com seu novo site.
O clipe de "Eu Vou Bulir com Tu" foi gravado pelo produtor maranhense Zé Américo Bastos, vencedor de um Grammy Latino.
A gravação aconteceu na Companhia dos Técnicos, no Rio de Janeiro. O coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus participa do clipe e vai marcar presença no último show da série "Eu Vou Bulir com Tu", que tem como cenário as praças de São Luís.

edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube