Parabéns, São Luís

| 8 de set. de 2016 | , |


Hoje é aniversário da nossa São Luís. A Ilha Magnética, Ilha do Amor, Jamaica Brasileira, Atenas Brasileira e tantos outros nomes que recebe a cidade foi cantata por muitos artistas, poetas e anônimos!  Nossa Alexandra Nícolas sempre demonstrou amor pela sua terra natal e paixão pela música e compositores do seu lugar.
Ela homenageou nossa cidade em Senhora das Candeias (2009/2010) com a bela composição “São Luís do Maranhão, do prolifico compositor carioca Paulo Cesar Pinheiro. A poética foi gravada em Festejos, CD de estreia.
Preocupada com os trabalhos culturais desenvolvidos na cidade, em Festejos na Praça iniciou shows gratuitos em praças públicas onde resgatou essa ideia de família, atividades ao ar livre e cuidado com o espaço público de São Luís.
Para o Jornal O Estado do Maranhão, que questiona sobre o que a cidade representa pra mim, fala sobre o novo trabalho intitulado “Eu vou bulir com tu”. A respeito, declara: “estou lançando um movimento cultural para resgatar o orgulho de todos nós em relação a essa cidade.”




edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube