Depoimento 4: sobre #EuVouBulirComTu



Sobre a turnê #EuVouBulirComTu, que aconteceu entres os meses de setembro a dezembro, de 2016, em São Luís.
Por: Alice Moraes (Facebook).
Fotos: Perla Berwanger, Daniele Vieira, Veruska Oliveira e Suassuna Filho.

Já me manifestei inúmeras vezes sobre a turnê e quem me conhece sabe com que alegria e satisfação o faço. Sempre me causa muito prazer estar nos shows da minha diva!

O poder da música: mágica!

Ouvir Alexandra Nícolas na turnê Eu vou bulir com tu foi muito mais do que apenas uma fonte de entretenimento. A música tem esse poder! Ela é uma forma de arte que todo mundo ama e aprecia; temos gostos diferentes na música e isso pode definir interesses e personalidades.
Muitos foram aos shows de Alexandra para relaxar, se distrair, se divertir e muitas outras razões as quais eu me perderia durante horas explicitando! Para mim, além de todos esses motivos, há outros que me ajudaram a ter qualidade de vida hoje. Quem me conhece sabe tudo o que eu vivi em 2016.02 e entenderá minhas razões. Estar nessa turnê significou mais do que entretenimento e diversão (o que já é muito)! Eu sou uma pessoa melhor depois desses sete shows!
Antes de tudo, assumo que sou altamente ansiosa, embora hoje consiga controlar melhor isso. É verdade que música reduz a ansiedade. Fico ansiosa, nervosa ou com medo sobre o futuro, antes de uma apresentação, de uma data importante. Ouvir uma música com a qual me encontrei desde o primeiro acorde me fez, por inúmeras vezes, superar o meu estado de negatividade e ansiedade.
Alexandra é uma artista positiva e com uma energia incrível. Quantas vezes cheguei até aquele show triste (por motivos de doença familiar, questões de trabalho e outros que não cabe citar aqui) e a música dela me colocou em um estado melhor! É surpreendente como algumas horas da música que ela produz me fez sentir bem e melhorou o meu humor. Essa é a arte que eu aprecio, a música que me ajuda, acalma e fez feliz nos momentos em que estive decepcionada e magoada.
Impossível não se sentir relaxada após aqueles eventos e receber muitos abraços e sorrisos da minha (MINHA) cantora! Podia, então, dormir feliz. Hahaha! É cientificamente comprovado que música auxilia o sono. Sempre saia de cada evento com a mente relaxada, pensamentos positivos, e, inevitavelmente, dormia melhor.
Eu vou bulir com tu teve o poder de me fazer sentir bem e positiva sobre mim mesma e sobre as coisas com as quais eu estava preocupada naquele momento. Quando eu sentia que não podia fazer alguma coisa, eram as pessoas presentes naquela música que aumentavam a minha motivação para fazê-lo.
Quando eu estava frustrada e sentindo que nada está funcionando, ganhei de presente (e que presente) um vídeo com momentos do primeiro show da turnê! Quase explodi de alegria! Alguns minutos de uma música tão animada, uma voz que me agrada tanto e toca o coração inevitavelmente reduziu o meu stress. Minha continuou semana ficou muito melhor!
Ouvir Alexandra é tão revigorante que muitas vezes me fez cantar e dançar sozinha!! Ela me inspira a fazer coisas interessantes e me ajuda a ser mais criativa. Pego todas as minhas gravações na sequência, aumento o volume, canto junto e me sinto motivada a fazer algo novo.
Eu vou bulir com tu me enche de uma energia tão linda, eu me concentro melhor no trabalho – parece que o tempo passa mais rápido quando desenvolvo uma atividade, a prova do concurso no dia seguinte ao show – hahaha – é muito mais leve, fico mais calma, mais animada e feliz após um show com ela.
O verbo aqui é sentir. Nunca esqueceria, por exemplo, aquele abraço após o show na Madre Deus. Eu já ia embora e ela me chamou simplesmente para me dar um abraço. Será que estava adivinhando que eu precisava dele? Ou é sintonia? Talvez uma coisa ou a outra, mas com certeza é essa coisa de colocar um pouquinho de amor, porque sempre dá certo!


edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube