Sempre Alexandra

| 17 de fev. de 2017 | , , , |


Sempre que alguém me questiona por que Alexandra Nícolas muitas coisas passam pela minha cabeça.
Alexandra conseguiu abrir os meus olhos para o universo musical de maneira irreversível e transformou a minha maneira de ver a esse mundo!
Ela soube despertar a minha admiração de um modo único e se tornou uma inspiração para mim dentro desse cenário multicor!
Sabe quando há uma identificação imediata com uma arte, um carinho, desejo de ouvir aquela voz que te anima o coração, ansiedade pelo dia do show, felicidade quando chega perto, quando chega o depois do show para fazer a foto que você adora e a alegria pelo sucesso de alguém?
Sabe quando você torce, quando quer bem, quando reza pela pessoa, sente saudade do abraço e do sorriso dela? É assim.
Não sei como se explica isso. Só sei que é pessoal. EU GOSTO É DELA.
Eu sou fã.
Sei que não estou à altura da artista que ela é, mas amo. Simples assim: A-M-O.
Obrigada por tudo, Diva!

Alice Moraes
edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube