Ensaio fotográfico



O nosso sábado começa com essa imagem dos Deuses (entende-se da Deusa) e seu mago dos pincéis!
Que harmonia maravilhosa... Nem precisamos dizer que amamos e que ficamos com o coração super ansiosos para saber de tudo o que rolou nesse momento fotográfico, afinal quase nem gostamos de fotos! Amamos tanto que dói.

Na legenda ela escreve:

Sua presença é doce, sutil e gentil.
Suas mãos dominam os pincéis com magia e sabedoria, seguindo os passos enviados pelo seu coração terno.
Tens o domínio do seu ofício e transforma meu rosto em sua tela, suas sombras em aquarelas e ilumina meus traços como uma luz brilhante e serena.
Sem você a beleza não seria a mesma... seu olhar é mágico e profundo.
Como já disse a você: És o mago dos pincéis.
Um verdadeiro artista.
Ter você na minha equipe é uma grande honra.
Hoje um grande amigo!
Tenho orgulho de você!
Obrigada pela sua presença tão maravilhosa. Espero te ver muito em breve. Sua dose de pimenta adocicada me deixou certamente melhor.
Que venha esse novo disco cheio de amor e muita pimenta!
Te amo Mago!!! @nelsonpinheiromakeup #feitanapimenta #maquiagem #2018 #bff


edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube