Arraial da Praça Nauto Machado

Quanto mais ela faz festa, mais eu gosto de viver a arte que ela faz! Só fui por ela! Só iria por ela. Somente ela conseguiria me motivar a estar lá! Minha maravilha, Diva mais apimentada dessa vida e sua incrível capacidade de iluminar a minha existência! Amo até não poder mais!
Ontem, na praça Nauro Machado, ela protagonizou um evento rico, iluminado, gostoso, diferente, diria até exclusivo (único) 💕!! O show foi um chamego bom de viver! Chega a ser inacreditável como ela está cada vez mais linda, mais leve, mais perfeita! A harmonia era sentida no olhar.
Você arrasa, meu amor!! Você é espetacular e não decepciona!! A melhor! Festa junina, sem você, pra mim, não tem a mesma graça!

Amo-te!!





edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube