Dia Mundial da voz

| 17 de abr. de 2013

 





No dia 16 de abril, comemorou-se o dia mundial da voz. E nada melhor que celebrar com uma bela voz capaz de agradar os ouvidos mais exigentes.  Por isso selecionamos alguns vídeos do espetáculo “Senhora das Candeias”, apresentados durante dos anos de 2009 e 2010.


Roda das Sete Saias



Mãe África


Canção d'Oxum



Passista


edit

2 comentários:

Unknown disse...

A primeira vez que eu ouvi a voz de Alexandra Nícolas notei que era quase celestial. Um anjo, um rouxinol por tamanha afinação. Depois aprendi a entender e ver que ela era diferente. Em nosso país um monte de gente escreve qualquer coisa e diz que é música. Em tempos em que 'camaro Amarelo' é tida como a melhor, precisamos mesmos de pessoas corajosas que cantem com a alma. Chega dessas letras vazias, chega de pensar que qualquer um pode fazer música. Essa história que temos que aceitar ouvir qualquer coisa não precisa ser de verdade. Eu quero ter o prazer de ouvir uma boa música, quero ouvir uma bela letra, uma bela voz.
Alexandra, muito obrigada por me presentear com o meu maior prazer, que é a música.
A qualidade do meu trabalho me faz ver que ainda existe música de qualidade em meios a tantos "leks leks" e outras bobagens que as pessoas chamam de música.

Unknown disse...

vendo esse depoimento colocado aqui, tenho que concordar que chamam de música qualquer coisa.
Mas ainda bem que temos pessoas realmente sensíveis que cantam com o coração.

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube