Alexandra interpretará Tom Jobim

| 13 de jun. de 2013


"Alexandra é a convidada maranhense para participar do show do Prêmio da Música Brasileira."




Por: Pedro Sobrinho


Alexandra Nícolas vai interpretar canção de Tom Jobim na festa do Prêmio da Música Brasileira, patrocinado pela Mineradora Vale, através da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura, em São Luís.
O show que reunirá Adriana Calcanhoto, João Bosco, Roberta Sá, Zé Renato e Zélia Duncan, sob regência do maestro Jaques Morelenbaum, será realizado na próxima terça-feira, dia 18, a partir das 21h, no Teatro Artur Azevedo, só para convidados. Os artistas farão releitura da obra do mestre Tom Jobim, o homenageado do Prêmio em 2013. O evento terá como mestre de cerimônia, o ator Murilo Rosa.



A música de Tom Jobim que Alexandra vai cantar, escolhida pela produção do espetáculo, não foi revelada. Questionada se o convite para o show em São Luís teve a ver com a pré-seleção de seu trabalho, ela diz acreditar que sim.

“Uma feliz coincidência o disco de uma maranhense selecionado e a turnê passando por aqui. Acho que foi meu prêmio pela pré-seleção – ressaltou”.

Pré-selecionado:

Festejos, seu disco de estreia, foi pré-selecionado para a 24ª edição do Prêmio da Música Brasileira 2013.
Para Alexandra Nicolas a pré-seleção de Festejos, seu disco de estreia, ao prêmio, foi uma grande surpresa. O disco não ficou entre os finalistas, mas a indicação, entre tantos álbuns ouvidos pelo júri, teve sabor de vitória.

"Foi uma surpresa muito grande. Nem acreditei quando recebi o e-mail de minha diretora Luciana Rabello com a notícia com o link da seleção, 'olha Festejos aí!'. O coração foi na boca!" - revela.

edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube