No Programa Santo de Casa




O programa Santo de Casa, da Rádio Universidade FM, recebeu no dia 7, no quadro de entrevista, nossa diva Alexandra Nícolas e Arlindo Carvalho, que falaram sobre o show “Elas cantam Antônio Vieira: Conosco não tem Mosquito”. O Show irá acontecer nesta sexta-feira (9), às 20h, em frente ao Memorial Maria Aragão, na Avenida Beira-Mar, Centro da Capital Maranhense.


Subirão ao palco Alexandra Nícolas, Anna Claudia Farias, Tássia Campos, Célia Maria, Lena Machado e Rosa Reis para interpretar a obra do saudoso Antônio Vieira. O show foi “idealizado com o intuito de mostrar as composições do artista, além de apresentar novas construções dele, como três músicas que Alexandra Nícolas irá interpretar”, explicou Arlindo Carvalho durante entrevista.
Arlindo revelou também como surgiu a ideia para o nome do Show “Elas cantam Antônio Vieira: Conosco não tem Mosquito”,  que segundo ele é uma expressão típica do saudoso Antônio Vieira, entre tantas outras. O show é gratuito, mas é recomendado que quem for doe um quilo de alimento não perecível: a arrecadação será destinada a uma instituição de caridade da capital maranhense.


edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube