Por que ela é a melhor?

| 2 de jun. de 2014 | , , |

De acordo com o dicionário, cantor é a “pessoa que canta com frequência ou tem como profissão o canto", mas sabemos que esta definição vai além do simples ato de cantar… Na verdade o cantor nos encanta com sua voz… Alguns trazem paz… Outros, alegrias ou os dois juntos… Outros nos fazem recordar o passado através de sua música.


Alexandra Nícolas é uma cantora iluminada e por onde passa com sua música e voz é capaz de iluminar caminhos, aquecer o coração. Ela é um ser de sensibilidade aguçada que foi capaz de sentir toda emoção do grande Paulo Cesar Pinheiro e trazer de sua complexa e rica obra as mulheres de um festejo diferenciado e concreto. Ela foi capaz de passar toda a emoção de cada uma das mulheres que o poeta escreveu porque é sensível, ela conhece e vive toda a história da música que canta… e é quem realmente nos faz feliz!


E ela vem com uma equipe ousada, corajosa e competente. Com certeza os melhores estão aqui porque só uma equipe tão competente é capaz de brindar o público com eventos grandiosos e harmônico! Tudo aqui combina. Canto, simpatia, qualidade técnica, equipe afinada e competente, comprometimento, inovação e ousadia, além disso, Alexandra ainda é linda!
  
edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube