Matéria do blog O Estado / Blog Marcio Henrique

| 20 de dez. de 2016 | , , , |
Matéria do blog do Marcio Henrique (O Estado do Maranhão)

"SHOW BIS DA TURNÊE “EU VOU BULIR COM TU” NESSA QUARTA
Por Márcio Henrique • terça-feira, 20 de dezembro de 2016 às 10:59

A cantora Alexandra Nícolas que se apresenta nessa quarta (21.12) no Convento das Mercês, na foto com seu produtor Martin Messier e o renomado bailarino Carlinhos de Jesus

Após quatro meses de shows gratuitos em praças públicas da cidade, a turnê “Eu Vou Bulir com Tu” foi encerrada por Alexandra com um verdadeiro “grand finale”, que teve como convidado especial para uma performance em seu show, o maior nome da dança de salão brasileira, o coreógrafo Carlinhos de Jesus. Além de dançar com a cantora, e mostrar toda a expertise em dança que fazem dele o maior dançarino de salão da atualidade, Carlinhos ainda esbanjou a simpatia no show realizado no Espigão, que ficou lotado pelo público.

Alexandra Nícolas contagiou a todos com seu repertório buliçoso, divertido e animado, numa noite mágica e que foi viabilizada , assim como toda a turnê, pelo patrocínio do Grupo Potiguar e Governo do MA, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Vale destacar que essa turnê de Alexandra Nícolas teve como legado maior a democratização da música nordestina, ajudando a formar novas plateias para a arte de qualidade. E atendendo a pedidos do público, nessa quarta (21.12) acontece um último “show = bis”, às 19H, no Convento das Mercês, aberto ao público e gratuito. Para quem perdeu os shows anteriores, ou quer ter mais uma oportunidade de celebrar a vida e arte!"
edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube