O sétimo show

| 22 de dez. de 2016 | , |


Alexandra Nícolas é uma artista diferenciada. Seu zelo, cuidado e planejamento das atividades que protagoniza são constantemente evidenciados quando se fala de suas produções.

Como consequência, o resultado de tanto zelo, cuidado e planejamento foram fortemente percebidos em cada um dos shows da turnê Eu vou bulir com tu, iniciada em 02 de setembro, na Praça Nauro Machado.

Foram sete shows. A última apresentação aconteceu na noite de ontem, 21, no Convento das Mercês. Diferente de todos os outros foi realmente O show da competência e da vontade de fazer.

Aqui foi o momento em que se percebe que tudo o que foi feito era por vontade mesmo, por amor a arte.

Nós temos uma cantora muito corajosa, muito disposta, o que para nós nem é novidade, no entanto há momentos em que essa constatação é mais evidente, mais latente.

É impressionante e surpreendente o que ela pode fazer quando se acha que não há mais o que melhorar!

Durante as quase duas horas de espetáculo, nossa cantora demonstrou profissionalismo, respeito e cordialidade para com o público presente. Cumpriu com a sua parte com o mesmo zelo, qualidade e carinho dos shows anteriores, atitudes que apenas os artistas do naipe de Alexandra conseguem fazer!

Ao fim, podemos dizer que ela é a artista das surpresas. Artista intensa, forte, corajosa, competente, animada, de voz forte e limpa, afinada, provocativa e com uma energia linda e positiva! Coerente com o seu propósito – consequências de uma verdade e amor investidos.


A você, Alexandra Nícolas, nosso aplauso de pé!

Alice Moraes.

edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube