Publicação do Blog do Nedilson machado

| 7 de dez. de 2016 | , , , |
Matéria publicada pelo jornalista Nedilson Machado no Blog do Ned. Texto integral.

“Final do espetáculo de Alexandra Nícolas terá participação de Carlinhos de Jesus


O projeto “Eu Vou Bulir com Tu”, nome da música carro-chefe do próximo CD de Alexandra Nícolas, será encerrado neste sábado com a presença de Carlinhos de Jesus (com ela na foto).

O projeto “Eu Vou Bulir com Tu”, nome da música carro-chefe do próximo CD de Alexandra Nícolas, será encerrado neste sábado com a presença de Carlinhos de Jesus (com ela na foto).

Depois de cinco aplaudidas apresentações em espaços públicos da capital maranhense, a turnê do show “Eu vou bulir com tu”, estrelado pela cantora Alexandra Nícolas chega ao seu final nesse sábado, 10, no Espigão da Ponta D’Areia. E para “bulir” ainda mais com o público, ela terá a participação especial do dançarino Carlinhos de Jesus, o “Fred Astaire” brasileiro.

O projeto musical “Eu Vou Bulir com Tu”; que tem como parceiro seu marido, incentivador maior e produtor, o executivo Martin Messier; consta de 6 shows, 1 single, 1 vídeo clip, 1 site e vários webisodes (episódios em vídeos para redes sociais); além de um futuro CD, fruto do teste de repertório feito ao longo dos shows populares e itinerantes que a cantora e sua equipe vem realizando desde setembro deste ano.

Trata-se de um belíssimo projeto viabilizado com requintes de mega produção, e que só foi possível graças ao patrocínio do Grupo Potiguar e Governo do Maranhão, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

O espetáculo é um ode à alegria nordestina e à sabedoria maior de um povo que supera adversidades com um sorriso no rosto, um requebrado nos quadris e a certeza de que “quem canta seus males espanta”, e que Alexandra Nícolas sabe fazer com muita desenvoltura, ginga e sensualidade.

Foram quatro meses de uma turnê que teve múltiplos objetivos – formar novas plateias nos mais distintos bairros, resgatar a auto-estima cultural da população; fomentar a música maranhense; levar entretenimento e lazer a milhares de pessoas de todas as idades e classes sociais; e acima de tudo, democratizar a arte. Não dá para perder.


edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube