Amor de fã

Amor de fã é sempre muito lindo, não é? Para quem admira alguém, é um momento muito especial compartilhar a alegria de viver um show e o encontro com o artista! Essa semana conhecemos uma nova fã da nossa Alexandra e nos emocionamos com o depoimento dela no Instagram. No texto, ela diz:

Amei encontrar ela 😍 !
Ela que representa tudo aquilo que eu gosto , A CULTURA POPULAR MARANHENSE , é meu exemplo , minha inspiração de ter orgulho da nossa terra , preserva lá e levar à mesma a onde for ! "É o tambor de crioula é , a casa de mina , é a estrela do norte, BOI BUMBÁ que me ilumina ..." Essa mulher é linda , alegre , atenciosa , bonita e tem uma voz maravilhosa ! #arrasa "De teus braços , jamais quero sair, pois neles eu quero ficar.
Porque meu lugar é ,em SÃO LUÍS DO MARÁ " (DÉBORA ANDRADE )
Bjs !!!


A gente entende bem esse sentimento e compartilha da tua alegria também!!



edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube