Recordação...


Tudo o que a nossa Diva produz é muito significativo e expressivo para nós, mas há algumas recordações são mais fortes dentro trabalho de Alexandra Nícolas. Desde cedo estamos recordando esse show... e lembramos de cada detalhe com muita alegria e certeza de que tenho uma Diva especial que faz sempre o melhor espetáculo... que é forte, que se supera, que esquece a dor e faz!
E esse menino?! Como não lembrar desse momento em que esse menininho se colocou diante de Alexandra?! Ele se aproximou aos pouquinhos e parecia encantado com ela...
Nós entendemos você, menino, ela é apaixonante mesmo..! E foi encantamento recíproco, viu?! Nós me lembramos as doces palavras de Alexandra sobre esse momento...
Que bom que Deus nos permitiu estar lá para experimentar tudo isso. Mais uma marca indelével no meu coração!
Obrigada, linda!! Esta é, também, uma das razões pelas quais nós exaltamos a tua arte!! A tua emoção me emociona!

O show Eu vou bulir com tu foi parte da programação do Mais Cultura e Turismo de 2015 e aconteceu em 6 de agosto, na Pça. Nauro Machado

edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube