Fã Clube 4.8

| 5 de jul. de 2017 | , , , |

São quase 5 anos de grupo. Exatamente 4 anos e 8 meses e nós temos orgulho de ser do Fã Clube de  Alexandra Nícolas!!
Recebemos amor da nossa cantora desde o primeiro dia! Aceitação, carinho, respeito, amor e mais amor desde sempre!!Alexandra nos olha nos olhos e nos abraça, conversa, sorri, anima, motiva, ilumina, abençoa, encanta com a sua arte... E isso é tão bom, tão gostoso, que aquece a alma!
Sobre tê-la ao nosso lado: é lindo! Não há obrigação, existe, sim, vontade! Existe querer! Nós amamos ficar aqui. A gente gosta mesmo é desse bulimento, dessa festa iluminada, boa, de um sorriso solto, uma gargalhada alta, dessa provocação arretada e quente!
Não existe burocracia de papéis como pensávamos inicialmente ou como outros necessitam, não há contratos firmados ou regras rígidas, a não ser aquelas estabelecidas pelo bom senso dos corações que amam e, inevitavelmente, respeitam!
Nós estamos aqui porque bom mesmo é aquele frio na barriga que a gente sente quando chega a agenda de show, a curiosidade para saber o que ela vai vestir, o que vai cantar dessa vez!
Melhor ainda é quando chega o dia do show, é ver a saia rodar, e a magia acontecer quando ela se transforma em nossa Diva – ABSOLUTAMENTE NOSSA (sem chance de abrir mão dela)!!
Bom é receber aquela energia limpa, clara, positiva, o abraço mais perfeito de todos e sair dali irradiando alegria!
Do tanto que amamos tudo isso, não sabemos descrever! É amor mesmo. De outro modo, não saberia explicar !

edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube